terça-feira, 28 de julho de 2009

Falecimento Sra. Maria de Lourdes R. Macedo

>
Em 27/07/2009 causou enorme consternação e pesar o falecimento da Sra. Maria de Lourdes Resende Macedo, que na década de 70 foi vice presidente fundadora da Casa da Amizade e primeira dama de C. Altos.
>
A falecida deixa o esposo Leônidas Macedo Filho (Presidente Fundador e Presidente de Honra do Rotary Club local, ex presidente da câmara, ex prefeito municipal e ex-combatente na II guerra) e os filhos Márcio, Marcelo, Ricardo e Maysa, os netos Ricardo, João Victor, Luisa e Henrique, o genro Marcos e as noras Yassca e Carla.
>
Esposa e mãe zelosa, que viveu exclusiva e intensamente para a família, Lurdinha, como era carinhosamente chamada pelos amigos e familiares, também era admirada pelos belos traços físicos, elegância, humildade, discrição, serenidade, bom senso e bondade do coração.

A família enlutada agradece a enorme solidariedade recebida e convida para a missa de sétimo dia, que será realizada dia 02/08/09 (domingo), às 9:00 horas na igreja matriz local.

***********************************************************************************************************

"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: