quinta-feira, 30 de julho de 2009

Apresentação Intercambista Bárbara Lohana

>
Em 30/07/09 a intercambista Bárbara Lohana, que cumpriu o programa de intercâmbio de jovens na Tailândia, efetuou apresentação no RC de C. Altos.
>
A jovem e bela intercambista falou sobre a magnífica experiência, exibiu fotos da viagem, respondeu perguntas, agradeceu ao Rotary a oportunidade e foi saudada por Orlando e Rogério (Presidentes), Reinaldo Garcia (Oficial de Intercâmbio) e Carla Moraes (Casa da Amizade), cujo texto segue:

Clique abaixo para acessar álbum e demais fotos:
http://picasaweb.google.com/marcelomacedo66/ApresentacaoIntercambistaBarbaraLohana#

Bárbara (que por coincidência do destino, ou não, significa “estrangeira, uma pessoa original e que está sempre em busca de novidades”), filha da terra, ou melhor, filha da Adriana e do Alesandro, mas querida por todos nós. Temos certeza de que você foi escolhida para esse intercâmbio não apenas por sua inteligência e habilidades intelectuais, mas também pelo seu carisma, pelo seu sorriso tão expressivo, enfim pelo seu jeito todo especial.
Durante a sua estada na Tailândia tivemos saudades, especialmente seus pais (e Mariana é claro!), que com certeza ficaram com os corações apertados, talvez até se perguntando se realmente fizeram a coisa certa ao permitirem e apoiarem essa viagem (ora, uma jovem tão bela, sozinha, do outro lado do mundo). Mas você não estava sozinha Bárbara, e sim rodeada de pessoas que sem dúvida alguma aprenderam rapidamente a te amar, admirar e respeitar... não como uma tarefa, mas naturalmente, pelo exclusivo mérito seu, pela pessoa contagiante que é você.
Nossos corações permaneceram todo esse tempo repletos de alegria e satisfação, pois você representava o nosso país, o nosso Clube, com muita seriedade, compromisso, responsabilidade e maturidade, sem perder o foco.
Você é exemplo da necessidade de acreditar, confiar e investir nos jovens que participam dos programas de intercâmbio. Pois você cumpriu a sua missão social e os reais objetivos rotários com disposição e entusiasmo.
Bárbara, “parabéns” é pouco para quem fez muito!
Em nome de toda a Casa da Amizade, muito obrigada por participar e contribuir para tantas ações rotárias e humanitárias na Tailândia, e por ter deixado naquele país a melhor impressão possível do Rotary Club de Campos Altos, de Minas Gerais e do Brasil.
Estamos felizes com a sua volta, mas tristes pelos tailandeses que por um bom tempo ficarão sem você.
E que você não deixe essa experiência guardada apenas na lembrança, nas fotografias e nos vídeos, mas que pratique sempre tudo o que aprendeu e também que passe adiante a mensagem de amor ao próximo e de desejos por um mundo cada vez melhor.
Que o lema rotário seja sua meta de vida, e de todos nós.
Bárbara, segundo Aristóteles “a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
PARABÉNS E OBRIGADA.... Você hoje é um dos motivos que temos para nos orgulhar de fazermos parte da família abençoada que é o Rotary.
>
Carla de Oliveira Moraes
>
****************************************************************************************

"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: