sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Homenagens Profissionais - 26 Fev. 2009

>
O Rotary Club de C. Altos tem homenageado e integrado ao meio rotário os agentes de grandes feitos e os representantes das diversas categorias profissionais, cujos dias são comemorados na semana da reunião.

Em 26/02/09, por haver completado 90 anos de idade o Sr. Waldemar Lima recebeu diploma de mérito, das mãos do Governador João Sidney e saudações de Rogério H. Parra (Presidente), Alair da Silva Barto (Datas Comemorativas), Iroito de Oliveira Filho (autor da iniciativa) e especialmente de Marcelo Macedo.


A Sra. Andrea Lima, nora do homenageado agradeceu em nome dele, cujo texto segue:

Em nome do Seu Waldemar Lima e familiares, agradeço o convite para esta reunião. É uma honra para nós participar deste evento. Seu Waldemar e todos nós da família sentimo-nos sensibilizados pela lembrança e agradecemos a homenagem a ele prestada por este tão prestigiado Rotary Club de Campos Altos. Obrigada a todos pela distinção com que nos receberam.

Clique abaixo para acessar álbum e fotos
http://picasaweb.google.com/RCCALTOS/HomenagensProfissionais26022009#5307427616991392594

Ainda prestigiaram a reunião e fizeram uso da palavra os companheiros de São Gotardo - Adauto Prado Jr (Presidente 2008/2009), Astrogildo de Castro Pinheiro (Presidente eleito) e Hélio Pereira (Governador Assistente da região)

"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: