quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Homenagens Profissionais - 19/02/09

>


O Rotary Club de C. Altos tem homenageado e integrado ao meio rotário os agentes de grandes feitos e os representantes das diversas categorias profissionais, cujos dias são comemorados na semana da reunião.

Em 19/02/09, pelo dia do esportista, Willian Carlos de Oliveira recebeu diploma de mérito, das mãos de Roberto Almeida e saudações de Rogério Haikawa Parra (Presidente), Alair da Silva Barto (Datas Comemorativas), Iroito de Oliveira Filho (autor da iniciativa) e especialmente de Heron Reger de Carvalho, cujo texto segue.

Willian Carlos de Oliveira nasceu em 11/06/1946 em Ibiá. É filho de Abiçhair Carlos de Oliveira e Zélia Maria de Oliveira. Casado com Maria Aparecida Nunes de Oliveira (Tida), possuem 3 filhos e 8 netos. É ex-bancário, ex-administrador da Santa Casa de Misericórdia de C. Altos, ex caçador (quando ainda era permitido), pescador, distribuidor do jornal Estado de Minas e cafeicultor.

O Homenageado é um esportista exemplar. Mesmo não estando em campo participa também fora em todos eventos esportivos onde for convidado.

Jogador de bola comparado a Ademir da Guia, quem se lembra dele ? Clássico, inteligente, ético e sempre foi o carregador de piano dos times por onde jogou.

Os centroavantes do presente devem sentir muita falta de um jogador como ele. Tão dedicado ao esporte, mesmo com sua tenra idade é titular absoluto dos veteranos.


Como torcedor tive o privilégio de assistir memoráveios jogos de futebol em que ele brilhantemente atuou. Entre eles a inesquecível peleja Associação versus Águias, ficou na história. Apesar de na época ser estudante, ao invés do Águias torcia pela Associação, que possuía um time magnifico, treinado pelo grande Antônio Vitor (Canela) e formado pelos seguintes craques :

Bijoca, Manoel, Turcão, Rabicho, Jaci, Tiãozinho, Ildeu, Wilian, José Firmo, Rabichinho e Mario Tito.

Heron Reger de Carvalho

O Homenageado agradeceu, comentou que já havia recebido homenagem do Rotary como bancário e justificou ambas pelo esforço e empenho que sempre dedicou à todas atividades que exerceu. Haja vista que a convite de Geraldo Guimarães começou a trabalhar no Banco com apenas 14 anos, permaneceu no mesmo durante 20 e mais 26 na Santa Casa de Misericórdia de C. Altos. Os 46 anos de carteira assinada em apenas duas empresas demonstram e comprovam o empenho e dedicação dele com as mesmas e com tudo que faz. Da mesma forma, como esportista começou a praticar futebol com 7 anos de idade, sempre se esforçou ao máximo e até o presente, mesmo com 63 anos ainda continua o fazendo. Na oportunidade o homenageado narrou fatos ligados ao esporte e comentou, que graças ao bom conjunto, estruturação da equipe e as certeiras enfiadas de bola pelo meio de campo, o Guenê, que arrancava como ninguém, sempre marcava gols e se tornou o ídolo que é em decorrencia deles.



Clique abaixo para acessar álbum e fotos: http://picasaweb.google.com/RCCALTOS/HomenagensProfissionais19022009#5304681243618634354


"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: