quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Maior imagem do mundo de N.S. Aparecida

>


No ultimo dia 23 Campos Altos ganhou um presente divino. Uma magnífica imagem da padroeira do Brasil com mais de 17 metros de altura, doada pelo Sr. Francisco Sebastião Ferreira (Chico Raimundo), foi inaugurada no alto da colina no santuário dedicado a ela. A solenidade e benção religiosa foram efetuadas pelos padres Jorge Correia, Reitor do Santuário e Ronaldo Chaves. O locutor Weber Luis foi o mestre de cerimônia.
>
Padre Jorge Correia agradeceu ao Sr Chico Raimundo e a todos os Campos-Altenses, que o ajudaram construir grandes benfeitorias no santuário enquanto reitor, pois no final de janeiro será substituído pelo Pe. Célio.
O Sr. Chico Raimundo falou de sua alegria pela realização de um grande sonho. Uma vez que desde o inicio do santuário alimentava o sonho de construir uma grande imagem, que pudesse ser avistada e admirada do alpendre da casa dele. O que agora pode ser feito e a bela visão lhe enche os olhos de alegria
>
Os rotarianos marcaram presença na bela festa. Entre eles o Presidente Orlando Taveira, Alesandro e esposa, Mauricio e esposa, Elcio Campos a Alair Barto
A imagem é uma é uma belíssima obra de arte e trará vários benefícios para Campos Altos. Haja vista que será aumentado o numero de visitantes, fieis e romeiros, que vão admirar, pedir e agradecer milagres por interseção da santa mais admirada pelos brasileiros.

>
"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: