sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Homenagens Profissionais - 04/02/2010

>
O Rotary Club de C. Altos tem homenageado e integrado ao meio rotário os agentes de feitos extraordinários e representantes das diversas categorias profissionais, cujos dias são comemorados na semana da reunião.

Em 04/02/10, pelo dia do alcólico anônimo comemorado em 09 de dezembro, Angelo Aparecido dos Santos, fundador do AAA de C. Altos, recebeu diploma de mérito e foi saudado por Iroito de Oliveira Fº (autor da iniciativa), Paulo César Caldeira Ângelo, Rogério K. Parra e pelo convidado Clarimundo Correa de Camargo. Este relatou, entre outras, a sistemática de funcionamento do AAA e a história das fichas quebradas, que são entregues anualmente aos que conseguem superar o vício.

Clique abaixo para acessar álbum e fotos:
http://picasaweb.google.com/RCCALTOS/HomengensProfissionais04022010Angelo#
>
Em emocionado discurso o homenageado agradeceu, narrou as enormes dificuldades enfrentadas por ele em decorrência da bebida, o porquê de haver se esforçado para fundar o AAA em Campos Altos e a história do AAA internacional, que foi fundado por Rotariano e um Maçom. Ao final o homenageado recomendou moderação na ingestão de bebidas alcoólicas, que pode levar facilmente ao vício.
>
O homenageado ainda relatou a participação dele na política local e a história da fundação do diretório municipal do PDT, que é presidido por ele há mais de vinte anos. Ademais, ele informou também, que segundo o cartório eleitoral, o partido é o único em C. Altos, que possui as contas regularizadas e presta contas rigorosamente em dia.

"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: