quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Homenagens Profissionas - 27/08/09 - Dr. Leonardo A.B.Filgueiras

>
O Rotary Club de C. Altos tem homenageado e integrado ao meio rotário os agentes de feitos extraordinários e representantes das diversas categorias profissionais, cujos dias são comemorados na semana da reunião.
>
Em 27/08/09, pelos relevantes serviços prestados à comunidade e região, o Dr. Leonardo Antônio Bolina Filgueiras, MM Juiz de Direito, que logo deixará a comarca, recebeu homenagem e diploma de mérito das mãos de Clarimundo José de Paula Neto, saudações de Orlando Taveira, Iroito de Oliveira Filho e especialmente de Joaquim Taveira.
Ainda na reunião de 27/08/09 o Dr. Marco Aurélio Fiorita Franco, gentilmente, entregou aos presidentes do clube Orlando D. Taveira e Leônidas Macedo (de honra) a doação de US$ 1.000,00 para auxiliar no pagamento da contra partida do projeto da Fundação Rotária em benefício da Lira Santo Antônio e Escola Curumim. Em breve o nobre doador receberá da Fundação Rotaria a relevante comenda "Paul Harris" como reconhecimento pela significativa doação em prol dos programas humanitários.

***********************************************************************************************

"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: