sexta-feira, 16 de abril de 2010

1974 - Indicação candidatura Leônidas Macedo Filho à Governadoria do Distrito

>
Por haver sido fundado em tempo recorde e desde então já desempenhar elevada performance, o brilhante Rotary Club de Campos Altos passou a ser destaque no Distrito ou a "menina dos olhos" no meio rotário.
>
Em decorrência, já em 1974, com apenas 4 anos de atividades, sob a presidência de Fábio Falco e incentivo do Governador Frederico Camelier, o jovem clube foi credenciado a lançar candidatura à Governadoria 1977/1978 do Distrito 452.
>
Dado ao interesse pela causa rotária, liderança positiva, bom relacionamento, organização, eficaz desempenho administrativo e conciliador, enfim o necessário perfil requerido, aventou-se a possibilidade de lançar a candidatura de Leônidas Macedo Filho (presidente fundador).

Entretanto por entender que não possuía condições gerais para desempenhar o relevante cargo, o indicado ficou muito honrado, mas agradeceu e houve por bem não aceitar a indicação.
>
A semente lançada vingou onze anos mais tarde e fez jus ao grande mérito do Rotary Club de Campos Altos. Em 1988/1989 para orgulho do clube, Campos Altos e região João Sidney de Souza Filho foi eleito e Governou com simplicidade e sabedoria o Distrito 4760.

====================================================================
"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: