quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pres. Orlando Taveira - Natal Solidário 2009

>
Para alegrar, auxiliar e aquecer as crianças carentes, promover a integração social, fomentar o companheirismo e solidariedade, o Rotary Club de Campos Altos promoveu em conjunto com o Rotary Kids, Casa da Amizade e Centro Espírita Alan Kardec a campanha Natal Solidário 2009.

Foram arrecadados 875 brinquedos, 430 pecas de roupas e 30 pares de sapatos. Em 20/11/09 foi efetuada na sede do Centro Espírita a festiva entrega das arrecadações, com distribuição de lanches, bolo e refrigerantes. As crianças ainda puderam se divertir com brinquedos coletivos infláveis, gentilmente cedidos pela empresa Doces Encantos de propriedade do casal presidente do RC. C. Altos Orlando e Adriano.

A Lira Santo Antônio se apresentou, alegrou ainda mais o ambiente e já utilizou vários instrumentos doados pelo projeto implementado pelo Rotary Club de C. Altos.

Quem foi solidário e doou brinquedos e/ou agasalhos concorreu a uma bicicleta de 18 marchas doada pela Crediagro, Tag Marca Forte, Restaurante Bom Apetite e JL gás e bebidas.

Clique abaixo para acessar álbum e fotos
http://picasaweb.google.com/RCCALTOS/NatalSolidario2009#

"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: