sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Homenagens Profissionais - Helen Resende C. Teixeira

O Rotary Club de C. Altos tem homenageado e integrado ao meio rotário os agentes de feitos extraordinários e representantes das diversas categorias profissionais, cujos dias são comemorados na semana da reunião.

Em 08/10/09, pelo dia da Supervisora Educacional comemorado dia 22/08, Helen Resende Carvalho Teixeira recebeu diploma de mérito das mãos de Ronan Resende de Carvalho e saudações de Orlando Taveira, Iroito de Oliveira Fº, Alair Barto e especialmente de Rogério Parra.

Clique abaixo para acessar álbum e fotos
http://picasaweb.google.com.br/marcelomacedo66/HomenagensProfissionaisHelenResendeCTeixeira#5390550645385593330

Na concorrida reunião, que foi prestigiada por representantes de diversas entidades e segmentos, o Prefeito Municipal Cláudio Donizette Freire expôs as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Hospital do Cancer Helio Angotti em Uberaba. O gestor ainda exibiu gráfico sobre o grande número de pessoas atendidas pelo hospital, especialmente de C. Altos e conclamou a todos, que concordaram em auxiliar na campanha que será promovida em prol do mesmo. O Prefeito ainda respondeu questões e prometeu já no próximo ano promover a conclusão da reforma e instalação do equipamento de Raios "X" no hospital local.

Ainda na reunião foi anunciado a reforma da sede, data da visita a C.Altos da Governadora do Ditrito 4760 (23/10/09), visita efetuada ao RC de Ibiá (01/10/09) e ao Seminário da Fundação Rotária em BH (03/10/09, bem como aquisição de mais vinte peças para o banco de cadeiras de Rodas e ações do Rotary KIDS.
>
"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: