terça-feira, 2 de setembro de 2008

Intercambista Catherine de Viron - Bélgica

>
Em 28/08/08, o Rotary Club de C. Altos recebeu oficial e festivamente a intercambista Belga, Catherine de Viron, que se auto apresentou, falou sobre a Bélgica e respondeu indagações. A simpática e bela joven ainda ofertou ao Clube anfitrião flâmula do Bruxelles Forêt de Soignes Rotary Club e aos presentes deliciosa mousse de chocolate, feito por ela e que é um dos alimentos mais característicos da Bélgica. O oficial de intercâmbio de jovens, Reinaldo Sérgio Garcia, falou sobre o programa do Rotary e disponibilizou auxilio para inscrição no mesmo. Além das damas da Casa da Amizade, convidados e jovens, a reunião também foi prestigiada pela Sra. Maria Aparecida Lemos (Pida), primeira intercambista do Clube no início da década de 1970 (EUA). O presidente Rogério Parra ainda exaltou a homenagem recebida pelo aumento do quadro social no ano rotário 2007/2008 e entregou ao ex presidente Adriano Senna Ramos o diploma de reconhecimento, que foi solenemente afixado na sede do Clube.

Clique abaixo para acessar album de fotos da intercambista :
http://picasaweb.google.com/RCCALTOS/IntercambistaCatherineDiViron#

2 comentários:

Anônimo disse...

José Geraldo Nunes Melgaço - Coordenador Geral de Inbounds do Distrito 4760 - Gostaria de parabenizar o excelente trabalho de todo o clube junto ao PIJ - Programa de Intercambio de Jovens, principalmente do Oficial de Intercambio. A Paz Mundial que é o primeiro objetivo de Rotary somente sera conseguida atravez do respeito a cultura dos povos e é este programa que nos proporcionara este connhecimento e respeito. Abraço a Todos. Estou sempre a disposição no nosso distrito.

Marcelo Macedo disse...

Companheiro Jose Geraldo obrigado pela atenção.O RC de C. Altos se regoziga por fazer parte da organização e a parte dele, que contribui significativamente para alcançar os louváveis objetivos de rotary international.